terça-feira, 13 de dezembro de 2011

E continua...

Faz tempo!

É isso que consigo dizer, neste primeiro post. Faz tempo que não uso um blog (porque ter, haha, este eu sempre tive). Posso apontar diversos motivos, todos completamente plausíveis, daqueles que não haveria pessoa nesta terra que discordasse destes motivos legítimos (?). Entretanto, por mais que eu começasse a discorrer sobre eles, em minha mente, eu poderia ouvir milhares de contra-argumentos sobre. Então, creio mais frutífero pular essa parte de mimimi e blablabla e falar sobre o que interessa.

E o quê, exatamente, interessa?

E vou lá saber eu?!

Não, mentira. Eu sei porque escrevo: porque não escrevo. Deixe-me explicar melhor... por ir à faculdade, por escrever trabalhinhos e isso e isso e aquilo, acabei envolvendo-me em uma relação viciosa com a escrita, que se tornou completamente funcional e vazia. Por ter sido tão elogiada quanto à minha escrita, eu esqueci de praticar e, por fim, esqueci como escrever. Por ter levado tão pouco em consideração, esvaiu-se minha capacidade; e pior, por ter vergonha de me expressar destas formas mais... assim, perdi meu senso de polidez e beleza sublime (se é que algum dia tive um).

Digo, por fim: volto por necessidade. De escrever melhor, de escrever mais. De me expressar de formas satisfatórias. De por aí vai que agora tenho que voltar ao trabalho.